Correio Popular Notícia



PC apreende mais de 254 quilos de droga em uma carreta

Data da notícia: 16/04/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120417h.jpg[/IMG] (Da Redação) Após receber uma denuncia anônima informando sobre a chegada de um grande carregamento de drogas no município, policiais civis, lotados na Delegacia Regional de Ji-Paraná, sob o comando do delegado Regional Adilson de Almeida, apreenderam na tarde do último domingo (15), 254 quilos e 800 gramas de maconha em uma carreta baú da Marca Iveco, cor branca, que era conduzida pelo motorista Douglas Dauzacker Pompeu, 39 anos. Além do motorista, foram presos, no momento da abordagem, Everton Pereira de Brito 27 anos e Magno de Lima Campos, 21 anos, quando se preparavam para recepcionar a droga na cidade e posteriormente distribuí-la.
Segundo a polícia, a droga foi colocada no caminhão na cidade de Campo Grande, Estado do Mata Grosso do Sul, junto com a carga de frios e tinha como endereço de descarga a cidade de Ji-Paraná, no Bairro Primavera. Além da droga e do caminhão, os policias apreenderam uma motoneta C 100 Biz, de cor vermelha, que estava em poder da dupla que se preparavam para a recepção do entorpecente e ainda R$ 4 mil em moeda corrente.
Os três acusados foram autuados em flagrante pela delegada de plantão Renata Stela e posteriormente recolhidos a uma das celas do presídio Central, onde estão à disposição da Justiça.
O delegado Regional enalteceu o trabalho realizado pela equipe e enfatizou a importância da participação da comunidade, denunciando anonimamente, para que a Polícia Civil possa continuar combatendo a criminalidade. Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

Fonte:






Noticia vista 1714 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.